Recursos do Plugga
Como o Plugga automatiza atendimentos?
O Plugga utiliza inteligência artificial para automatizar atendimentos e criar fluxos personalizados de conversas.
Quais canais o Plugga integra?
Como funciona o modo semiautomático?
O Plugga permite atendimento manual?
Quais são os benefícios do Plugga?
O modo semiautomático permite que sua equipe atue quando necessário, mantendo o histórico das conversas.
Os benefícios incluem automação de atendimentos, organização visual em kanban e integração com canais como WhatsApp e Instagram.
O Plugga integra canais como WhatsApp, Instagram e Facebook, unificando a comunicação em um só lugar.
Sim, o Plugga oferece um modo manual para atendimento personalizado.
Galeria Plugga
Explore como o Plugga transforma seu atendimento digital.
Atendimento Inteligente
Conecte sua empresa aos principais canais digitais.
Fluxos Personalizados
Automatize conversas e organize seu funil de vendas.
Modo Semiautomático
Flexibilidade para sua equipe em atendimentos.